3 pensamentos sobre “O reembolso do IRS e eu

  1. Ah ah ah adorei. Também sou assim :D Infelizmente metem-se sempre outras despesas no caminho, no caso, tropecei na matrícula absurdamente cara do doutoramento que me deu para concorrer: Só porque sim; não vou ganhar nada com ele a não ser conhecimento, o que para mim já vale. Sou muito estranha.

  2. Força para o doutoramento, mesmo que não te traga mais valias financeiras, vai te dar prazer e um objectivo para alcançar, o que são duas coisas de que todos precisamos na vida

  3. Obrigada :) Sinto que me justifico um bocadinho porque tenho 99% a dizerem-me “mas vai ser bom profissionalmente não é?” quando comento que me meti nisto por “carolice” e por “sede de conhecimento”, e fico um bocado cansada de olharem para mim com ar bizarro.

Os comentários estão fechados.