Só para clientes habituais

Eram 15h, estava com pressa para chegar a casa, aflita para mijar, e ainda não tinha almoçado por isso resolvi parar no McDonalds numa estação de serviço da autoestrada. Não entrava num McDonalds em Portugal há mais de 10 anos. Primeiro fui à casa de banho. Depois  decidi ir comer. Fiquei parada a olhar para o balcão. Uma televisão cheia de números, pessoas impacientes a andar em círculos com senhas na mão, monitores de computador por todo o lado. Em frente a um dos monitores, um senhor dos seus 60 anos reclamava que não estava “a sair nada”. Fiquei parada a olhar, a tentar perceber pelo fluxo de circulação de pessoas qual a dinâmica da compra, o que tinha de fazer. Deviam ter passado uns 2 minutos quando desisti. Meti-me no carro sem comprar nada e vim me embora. 

One thought on “Só para clientes habituais

Deixe uma Resposta

