Prolongando a temática

Andava eu a passear no google quando encontrei a seguinte imagem:

96788A33-3291-4AE9-86EF-041189A7D0E8

Achei tão lindo que não pude deixar de pensar como os homens devem ser infelizes por não terem gamas de produtos inteiramente dedicadas às abluções da genitália. Mas eu estou cá para vos ajudar, garbosos varões.

banana

Lembrei-me de colmatar essa grande falha na oferta cosmético-farmacêutica, desenvolvendo uma linha de produtos para a higiene íntima masculina, baseados nos existentes para mulheres.

gama

Espero que gostem e a partir de agora se sintam mais limpos e frescos a qualquer hora e em qualquer lugar.

(se clicarem na imagem podem ler as letras pequeninas, vale a pena, juro que não inventei nada, copiei tudo de embalagens que existem para mulheres)

Anúncios

20 pensamentos sobre “Prolongando a temática

    1. Abrilhantador não sei mas há branqueador que já de si é um susto. É puxar-lhe o lustro com uma camurçazinha, diz que funciona com pratas e jóias de família.

      Gostar

  1. Ahahahah… Mas deixa que te diga que há uma marca que tem gama para homem, eu não me lembro qual é, sei que já recebi uma amostra e não li as letras miudinhas.

    Gostar

  2. Eu sinceramente, SJ, não entendo sequer o teu ponto de partida. É do comum conhecimento que as mulheres são uns seres naturalmente puros e limpos (até o cocó cheira a água de rosas).

    Gostar

  3. Loção branqueadora? A sério?
    (Pishaclin é soberbo. Limpapisha também é bom, tem qualquer coisa de oriente, não deixa de ser exótico, joga bem com aroma de manga e fisális).

    Gostar

Os comentários estão fechados.